Integrale Centro de Educação Continuada
R. Cornélio Procópio, 276 - Londrina-PR
Fone (43) 3344-2570

Notícias Integrale

A INTEGRALE | CURSOS | CONTATO

« todas as notícias

Nova turma de Especialização em Prótese Dentária. Inscrições abertas na Integrale

Você está buscando aprimorar-se ainda mais? Já estão abertas as inscrições para a próxima turma do Curso de Especialização em Prótese na Integrale Centro de Educação Continuada de Londrina. Com um corpo docente com Pós-Doutorado em prótese dentária, enfoque em planejamento reverso com fluxo digital (DSD) com uso do escaneamento intra oral em pacientes, ênfase em implante tipo cone morse, o curso é voltado para a excelência em odontologia com reabilitação estética e reabilitação complexa.

Sob a coordenação do Prof. Dr. Manoel Martin Junior (Prof. Instituto Federal Paraná / Pós - Dr. Prótese Dentária UNESP – Araçtuba / Especialista em Implantodontia UNICSUL), o curso começa em março 2021. Reserve já a sua vaga!

Tem interesse na área? Corra e faça sua inscrição já! Ligue para (43) 3344-2570 ou fale com a Adriana (43) 99808-9487.Para obter mais informações ou fazer sua inscrição, ligue para (43)3344-2570 ou fale com a Adriana (43) 99808-9487. Acompanhe novas informações pelo nosso site www.integralececo.com.br e nas nossas mídias sociais.


Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.