Integrale Centro de Educação Continuada Campus Virtual Universidade Cruzeiro do Sul - EAD
R. Eng. Omar Rupp, 333
Londrina-PR
(43) 3344-2570

Notícias

Alunas aprovam curso da Integrale, veja os depoimentos!


 “É a primeira vez que faço um curso na Integrale mas admito que minhas expectativas foram superadas: os professores são maravilhosos e não têm medo de passar o que sabem. Isso me encantou. Ela explica que, como ortodontista de formação, foi muito importante a segurança que sentiu ao aprender a manusear seringas, agulhas e carpules. “Já estou realizando tratamentos com as técnicas que me ensinaram”. Sou muito grata a toda equipe de atendimento, à coordenação do curso e à Integrale por oferecer uma estrutura ideal para o aprendizado, que vai desde as secretárias até os professores.”

“Já estou realizando tratamentos com as técnicas que me ensinaram no curso da Integrale”
Ariane Prado de Melo Urizzi, é formada desde 1996 e tem especialização em Ortodontia e aperfeiçoamento em Cefalometria.

 

“Esta foi minha primeira experiência com a Integrale. Com o propósito de aprender sobre o botox fiz alguns comparativos e foi exatamente pelo currículo dos professores e pelo atendimento, explicações claras sobre o curso,  me fizerem tomar a decisão de fazer na Integrale. Inclusive a questão da parte clínica, uma queixa que alguns colegas traziam de outros cursos feitos em outras escolas, no curso da Integrale ficou solucionada. A triagem dos pacientes foi muito bem feita, a maioria com interesse de preenchimento, isso  deu oportunidade de prática supervisionada para todos os alunos, o proporcionou muita segurança.
Quando pensei em fazer o curso, minha intenção era atuar de forma terapêutica mas como gostei muito do que foi ministrado, acabei me interessando pela parte estética também. Hoje, no consultório, estou atuando nas duas possibilidades. E quando tiver oportunidade indicarei para outros colegas: são todos muito competentes, desde equipe interna até os professores".

“Curso de Harmonização Facial, realizado na Integrale, ampliou meu universo profissional”
Michele Esteves, ortodontista há 20 anos.