Integrale Centro de Educação Continuada Campus Virtual Universidade Cruzeiro do Sul - EAD
R. Eng. Omar Rupp, 333
Londrina-PR
(43) 3344-2570

Notícias

Curso de Ortodontia realizado na Integrale apresentou a tecnologia do Propulsor PowerScope

O aparelho de última geração destinado ao tratamento da má oclusão de Classe II, foi a grande novidade. Confira!


↑ clique para ampliar
↑ clique para ampliar
↑ clique para ampliar
↑ clique para ampliar
↑ clique para ampliar
↑ clique para ampliar


O Propulsor PowerScope, um aparelho de última geração destinado ao tratamento da má oclusão de Classe II, foi a grande novidade do curso de Ortodontia ministrado na Integrale - Centro de Educação Continuada de Londrina pelo Prof. Dr. Alexandre Moro, de Curitiba “Nessa má oclusão a arcada inferior está para trás em relação a superior. Esse aparelho, que é fabricado nos Estados Unidos, tem tratado com bastante sucesso esse tipo de má oclusão”, explica Dr. Alexandre. O curso foi realizado, com sucesso, no final de agosto.

O prof. Doutor, que já esteve outras vezes na cidade participando de congressos e de bancas avaliadoras de dissertações de Mestrado, comenta que os alunos que participaram do curso têm um nível muito bom. “Provavelmente devido a uma formação básica sólida no seu curso de pós-graduação. Eles estão muito interessados no seu aprimoramento profissional”, destaca.

Graduado pela Universidade Federal do Paraná em 1992, o Professor Doutor Alexandre Moro atua há mais de 20 anos na área de Ortodontia e Ortopedia Facial, é Mestre em Ortodontia pela Universidade Metodista de São Paulo e  Doutor em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru – Universidade de São Paulo (USP). Além disso, matem clinica privada em Curitiba, sendo nome de destaque na Ortodontia nacional e internacional. Ele diz que a Odontologia praticada no Brasil é uma das melhores do mundo. “É muito comum vermos algumas universidades brasileiras entre as melhores do mundo. A Ortodontia não foge à regra. Ou seja, a Ortodontia brasileira está também entre as melhores. É muito comum vermos ortodontistas brasileiros ministrando palestras em congresso, no exterior”. E elogia a Ortodontia londrinense: “A Ortodontia praticada em Londrina é de grande excelência também. E os cursos de pós-graduação de Londrina já formaram muitos profissionais de destaque”, finaliza.



Foto: Divulgação